Anime School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime School

Uma Escola de Anime Virtual, Participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shugo Chara! - Enredo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 35

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Shugo Chara! - Enredo Empty
MensagemAssunto: Shugo Chara! - Enredo   Shugo Chara! - Enredo Icon_minitimeQui 14 Jan - 15:47

Shugo Chara! - Enredo Shugochara

Shugo Chara!


Género: Magical Girl
Autor: Peach-Pit

Shugo Chara! é uma série de manga shoujo criada pela dupla Peach-Pit. A história centra-se na personagem Amu Hinamori, uma rapariga do 5º ano cuja popularidade entre os seus colegas de escola contrasta com a sua personalidade introvertida. Quando Amu deseja voltar a renascer como o seu “verdadeiro eu”, depara-se no dia seguinte com três ovos coloridos, donde saiem três guardiãs: Ran, Miki e Su. Essas três guardiãs ajudam Amu a descobrir quem ela realmente é, assim como a concretizar os seus sonhos. A vida de Amu torna-se muito mais complicada à medida que tenta lidar com os seus “verdadeiros-eus” e com os Guardiões da Seiyo Elementary (a escola que frequenta), que a recrutam para ocupar a posição de Joker no grupo de Guardiães da escola e ajudá-los a procurar os Ovos X e as Personalidades X, as formas impuras dos sonhos das pessoas.
Entretanto, a Easter Company anda a extrair os ovos das pessoas na busca de um ovo especial chamado Embryo, que é descrito como sendo um ovo branco com um coração e asas amarelas. Diz-se que quem tiver o Embryo em seu poder poderá realizar todos os sonhos. Contudo, no processo são criados Ovos X e Personalidades X.

Shugo Chara! foi publicada na revista shoujo Nakayoshi e pela editora Kodansha em livro no Japão. Também foi vencedora em 2008 do prémio Kodansha Manga Award como melhor manga infantil.

Shugo Chara! também foi adaptada para uma série anime de 51 episódios, produzida por Satelight e realizada por Kenji Yasuda e estreou a 6 de Outubro de 2007 na TV Tokyo. No dia 10 de Outubro de 2008, inicia-se a segunda temporada da série intitulada Shugo Chara!! Doki-.


fonte: wikipedia


Eu ainda não acabei de ler/ver a série, mas quero ver se acabo. A história é muito gira e a personagem principal é bem original! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shugo Chara! - Enredo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note - enredo
» Passatempo - Shugo Chara!
» Tokyo Mew Mew - Enredo
» Kanon - Enredo
» Kuroshitsuji - Enredo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime School :: Matéria do Mês-
Ir para: