Anime School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime School

Uma Escola de Anime Virtual, Participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tokyo Mew Mew - Enredo

Ir para baixo 
+5
Minto-chan
Arutemisu
Kiri-chan
Karuriyou
Tsuri
9 participantes
AutorMensagem
Tsuri
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Tsuri


Mensagens : 518
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 29

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ciel e Amu
Idade: : Ambos 12.
Emprego/Estudante:: Dono da Fábrica Funtom / Estudante.

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeTer 7 Jul - 8:32

Tokyo Mew Mew - Enredo Animage2002_TokyoMewMew


-

Tokyo Mew Mew conta a história de Momomiya Ichigo, uma jovem que é apaixonada por seu colega de escola Aoyama Masa, e que um dia quando vão visitar uma exibição sobre animais em extinção, o seu ADN é geneticamente fundido com o de um gato de Iriomote a fim de conceder-lhe poderes especiais e assim fazer parte do "Mew Project" que tem como objetivo salvar a Terra do perigo. Perigo tal constituido por aliens dispostos à destruição do mundo, e que apenas pessoas que têm poderes associados a animais em extinção poderão enfrentar. Posteriormente ela encontrará companheiras com poderes similares: Minto, Lettuce, Purin, Zakuro e mais tarde, Beri, para juntas protegerem o mundo enquanto aprendem sobre as razões por trás das ações do inimigo; e usando o Cafe Mew Mew como base de operações.
Tokyo Mew Mew foi lançado em 2002 e é um anime do género Shoujo, Comédia, Romance e Ficção Científica. É a adaptação animada do manga com o mesmo título, produzido por Reiko Yoshida e Mia Ikumi.

...

E então, qual a vossa opinião? Já alguma vez assistiram? Quais foram as cenas que mais gostaram?
Comentem aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 36

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeTer 7 Jul - 11:51

Eu comecei a ver Tokyo Mew Mew, mas não cheguei a acabar de ver a série toda. Penso que fiquei para aí no episódio 12 ou qualquer coisa assim... xDD

O anime até que é giro para quem gosta de animes do género da Sailor Moon, porque basicamente, o anime é um bocado parecido com esse: raparigas com poderes mágicos que lutam contra as forças do mal que ameaçam o mundo. E tem romance para aqui, romance para ali... Até que é um anime giro de se ver!

A ver se me dá para acabar de o ver todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuri
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Tsuri


Mensagens : 518
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 29

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ciel e Amu
Idade: : Ambos 12.
Emprego/Estudante:: Dono da Fábrica Funtom / Estudante.

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeTer 7 Jul - 14:28

Eu também comecei a ver mas não acabei. Acho que fiquei mesmo nos primeiros episódios também. x)

Bom, quanto a isso, eu também sou da mesma opinião. Tokyo Mew Mew é parecido com Sailor Moon, no entanto, tem as suas características próprias, o que torna a série mais interessante! Eu também gostava de ver se conseguia ver a série toda. A minha preferida era a Minto e a Ichigo. *.*

Mas o que eu gostava mesmo muito era do Café Mew Mew! Eu amava os fatos delas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiri-chan
Bom Aluno
Bom Aluno
Kiri-chan


Mensagens : 282
Data de inscrição : 05/12/2008

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ayu Tsukimiya
Idade: : 14 anos (?)
Emprego/Estudante:: Estudante

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeQua 8 Jul - 3:55

Antes de começar a dar no Canal Panda, dava na Sic ^^ Mas era mesmo muito cedo >/ às 7:30 da manhã, penso eu.

Quando conseguia acordar a essa hora, eu via. Ainda me lembro do primeiro episódio *-*

Quando começou a dar no Panda comecei a ver e quando acabou no Panda, tive preguiça em procurar o resto >/

Eu acho muito típico de Shoujo, mas para quem gosta deste género super kawaiiiiiiiiii deve gostar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arutemisu
Aluno Novo
Aluno Novo
Arutemisu


Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 28

Seu personagem ~
Personagem (Aluno)::
Idade: :
Emprego/Estudante::

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeQua 8 Jul - 4:37

Eu vi alguns episódios na televisão, mesmo como a Kiri-chan explicou...
Eu nunca consegui ver todos...^^

Acho que a história é muito original e eu gostava muito da Ichigo e da Purin, mas realmente tem algumas parecenças com Sailor Moon.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuri
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Tsuri


Mensagens : 518
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 29

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ciel e Amu
Idade: : Ambos 12.
Emprego/Estudante:: Dono da Fábrica Funtom / Estudante.

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeQua 8 Jul - 6:01

Eu também vi alguns episódio no Panda! 8D

É, Tokyo Mew Mew é o típico anime magical shoujo. Muita gente comenta que Tokyo Mew Mew é muito parecido com Sailor Moon, e por acaso, há alguns aspectos em que eu tenho de concordar ^^'

Bom, mas Tokyo Mew Mew pelo menos foge um pouquito à regra de ser só a principal aquela que faz tudo e que o anime sempre se centra. Eu acho que as outras personagens têm um pouco mais de desenvolvimento do que em outros animes como Sailor Moon e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Bom Aluno
Bom Aluno
Minto-chan


Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/04/2008
Idade : 28

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Taiwan
Idade: : desconhecido x_x
Emprego/Estudante:: ah... õ.ô

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeQua 8 Jul - 15:34

Nyaaaahhh!! Tokyo Mew Mew!!

Gosto muito do anime. Eu via quando dava no Panda e quando acabou eu comecei a ver no YouTube, mas deu preguiça...

Realmente foge um pouco à regra de a principal fazer tudo.

A minha personagem preferida é a Minto.

E adoro os fatos de todas elas, tanto os do café como a "lutar".
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyoworldrpg.forumeiros.com
yukishiro honoka
Aluno Novo
Aluno Novo
yukishiro honoka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/01/2009

Seu personagem ~
Personagem (Aluno)::
Idade: :
Emprego/Estudante::

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeQua 8 Jul - 16:35

Eu assisti quase todos os episodeos , e a minh personalidade foi mais a Zakuro eu acho !!!!! Adoro ó anime é muito engraçado e 'otimo
Ir para o topo Ir para baixo
Kyou
Aluno Novo
Aluno Novo
Kyou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Misa
Idade: :
Emprego/Estudante:: Estudante

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeSex 10 Jul - 17:02

Adoro Tokyo Mew Mew
Minha personagem preferida é a Zakuro Coração
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Aluno Novo
Aluno Novo
Ru-chi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2009

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeSex 10 Jul - 18:28

Só vi uns quantos episódios, e deixei de ver, tambem tavam em português, e gosto muito da Pudin, é fofinha~
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Aluno Novo
Aluno Novo
Kairi


Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 29

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeQui 16 Jul - 7:55

Hmm, como hei-de dizer...

Típico mahou shoujo, porque não há mais palavras para tal. TMM resultou da popularidade toda que Sailor Moon teve na sua altura, e portanto, as semelhanças a SM são muito notórias.

Even so, foi interessante a parte de ADN de animais em vias de extinção.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuri
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Tsuri


Mensagens : 518
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 29

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ciel e Amu
Idade: : Ambos 12.
Emprego/Estudante:: Dono da Fábrica Funtom / Estudante.

Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitimeSex 17 Jul - 4:36

Kairi escreveu:
Hmm, como hei-de dizer...

Típico mahou shoujo, porque não há mais palavras para tal. TMM resultou da popularidade toda que Sailor Moon teve na sua altura, e portanto, as semelhanças a SM são muito notórias.

Even so, foi interessante a parte de ADN de animais em vias de extinção.

É isso. Isso também me chateeia um pouco, mas pronto, Tokyo Mew Mew até que é bom. ^^
E realmente isso dos ADN's de animais em vias de estinção e o facto de elas trabalharem no Maid Cafe é de facto interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokyo Mew Mew - Enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Mew Mew - Enredo   Tokyo Mew Mew - Enredo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokyo Mew Mew - Enredo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kanon - Enredo
» Kuroshitsuji - Enredo
» Shugo Chara! - Enredo
» Death Note - enredo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime School :: Matéria do Mês-
Ir para: