Anime School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime School

Uma Escola de Anime Virtual, Participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Passatempo - Shugo Chara!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 35

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Passatempo - Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Passatempo - Shugo Chara!   Passatempo - Shugo Chara! Icon_minitimeSeg 4 Jan - 10:20

Prazo: 29 de Janeiro

Se vocês tivessem um shugo chara, como é que ele seria?

É disto que se trata o passatempo. O objectivo é que vocês criem o vosso próprio shugo chara. Como é que ele seria? Que desejo ou sonho vosso é que ele representaria? Estes são os parâmetros:

- nome do shugo chara:
- aparência:
- sonho/desejo que representa (atenção, podem inventar. Não tem de representar verdadeiramente algo que vocês desejem ou sonhem mesmo. Quem não se sentir muito à vontade com isso pode inventar, mas seria interessante se fizessem o shugo chara mesmo relacionado convosco ^^):
- transformação (ou seja, quando vocês se unissem a ele, como é que ficavam, que poderes tinham, etc):
- desenho (desenhem o vosso shugo chara [opcional]):
- outros (se quiserem acrescentar mais alguma coisa ao perfil do vosso shugo chara que eu não tenha referido, podem fazê-lo):


Só vos peço é que não façam mais do que um shugo chara. Sei que por vezes temos mais do que um desejo ou sonho e que isso poderia originar mais do que um (no meu caso por exemplo, acho que teria pelo menos dois), mas isto é um concurso. Se alguém fizesse mais do que um teria mais hipóteses de ganhar. Assim, para não haver injustiças, faz-se só um.

Tentem acabar até ao dia 29 de Janeiro, quanto muito até ao dia 31 de Janeiro. E sobretudo, divirtam-se! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Bom Aluno
Bom Aluno
Minto-chan


Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/04/2008
Idade : 28

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Taiwan
Idade: : desconhecido x_x
Emprego/Estudante:: ah... õ.ô

Passatempo - Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Passatempo - Shugo Chara!   Passatempo - Shugo Chara! Icon_minitimeQui 7 Jan - 7:25

*-*
TENHO QUE PARTICIPAR!!! >w<

É para pôr-mos aqui ou para enviar-mos por MP? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyoworldrpg.forumeiros.com
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 35

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Passatempo - Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Passatempo - Shugo Chara!   Passatempo - Shugo Chara! Icon_minitimeQui 7 Jan - 16:59

É para pôr aqui. ^^

Depois para se escolher o vencedor vai-se a votos! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
princessHanon
Aluno Novo
Aluno Novo
princessHanon


Mensagens : 99
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : algures no oceano

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ceciniah
Idade: : 16
Emprego/Estudante:: Estudante

Passatempo - Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Passatempo - Shugo Chara!   Passatempo - Shugo Chara! Icon_minitimeSex 8 Jan - 4:30

acho q tmb vou participar!
Ir para o topo Ir para baixo
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 35

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Passatempo - Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Passatempo - Shugo Chara!   Passatempo - Shugo Chara! Icon_minitimeSex 8 Jan - 7:52

Que bom! ^^

Quanto mais gente participar melhor! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arutemisu
Aluno Novo
Aluno Novo
Arutemisu


Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 28

Seu personagem ~
Personagem (Aluno)::
Idade: :
Emprego/Estudante::

Passatempo - Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Passatempo - Shugo Chara!   Passatempo - Shugo Chara! Icon_minitimeTer 2 Fev - 15:33

Reabrindo o tópico...
Visto que a Karu postou que deveriam ser aqui postas as pparticipações eu vou postar a minha!

- nome do shugo chara: Nill
- aparência: Cabelos louros lisos e compridos, pele clara, olhos azul-claro.
- sonho/desejo que representa: Ser patinadora de gelo. (Não é o meu sonho na realidade, mas achei que ficava mesmo perfeito aqui!)
- transformação: Este Shugo Chara está ligado ao dom da coragem, ou seja, neste caso não tem vergonha de falar ou actuar em público. Dá também ao seu guardião o poder do gelo (criar gelo para patinar, gelar coisas, etc.)
- desenho: Apesar da má qualidade da imagem, acho que dá para perceber que a imagem de baixo é Nill e a de cima é como o seu guardião ficaria quando se transdormasse...
Spoiler:
- outros: Tal como Miki ou Suu, Nill é também representada por um símbolo que neste caso é um triângulo roxo que aponta para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passatempo - Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Passatempo - Shugo Chara!   Passatempo - Shugo Chara! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passatempo - Shugo Chara!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shugo Chara!
» Shugo Chara! - Enredo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime School :: Hora do Intervalo :: Eventos-
Ir para: