Anime School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime School

Uma Escola de Anime Virtual, Participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogo do Conto de Natal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tsuri
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Tsuri


Mensagens : 518
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 29

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ciel e Amu
Idade: : Ambos 12.
Emprego/Estudante:: Dono da Fábrica Funtom / Estudante.

Jogo do Conto de Natal Empty
MensagemAssunto: Jogo do Conto de Natal   Jogo do Conto de Natal Icon_minitimeSáb 2 Jan - 9:39

Jogo do Conto de Natal ContodeNatalAnimeSchool


Ups! Eu sei que o Evento de Natal está quase no fim, mas como tivemos tão poucas actividades no Evento, vamos adaptá-lo para que continue a fazer sentido mesmo depois da Época de Natal!

Regulamento:

Objectivo: Escrever uma História de Natal onde existe uma personagem protagonista que vai ter algo diferente na sua vida (para melhor!) depois do Natal.
Tema: A História tem de se basear na vida de alguém que depois do Natal, acontecesse algo que muda a sua vida para melhor, ou que acontecesse algo de muito especial! Podem utilizar o tipo de personagens que quiserem, com a idade, características, espécie que quiserem! Até podem fazer uma história onde os protragonistas são animais!
Na História vão ter de estar presentes os seguintes momentos:
1º Antes do Natal
2º Dia de Natal
3º Depois do Natal
E ainda responder à seguinte pergunta: "Quais as mudanças que o Natal teve na vida das personagens que entram na história?"
Tamanho: O Tamanho que vocês quiserem. Desde que não ultrapasse mais do que um post! Podem dividir por capítulos se quiserem, mas é claro que assim os capítulos vão ter de ser mais pequenos.
Prazo: Ainda não definido. No entanto com preferência até dia 6/7 de Janeiro.

Algo simples pessoas! Não se precisam de cansarem-se com isto. Até pode ser uma história de 10 linhas!
Até podem escrever sobre o vosso Natal, caso tenha acontecido algo de muito especial, se quiserem!
Boa sorte! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Bom Aluno
Bom Aluno
Minto-chan


Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/04/2008
Idade : 28

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Taiwan
Idade: : desconhecido x_x
Emprego/Estudante:: ah... õ.ô

Jogo do Conto de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Conto de Natal   Jogo do Conto de Natal Icon_minitimeSeg 4 Jan - 7:17

Kyah... O_O História só de 1 post!!!! Para quanto é que isso dá???
É que se eu começo a escrever, sai um testamento!!!! i.i

Deshu... já tenho uma ideia em mente xD

Pode-se fazer hisgórias de animes já existentes, deshu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyoworldrpg.forumeiros.com
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 36

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Jogo do Conto de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Conto de Natal   Jogo do Conto de Natal Icon_minitimeTer 5 Jan - 4:51

Sim! Acho que sim! Desde que aborde o tema do jogo, acho que vale qualquer personagem. Desde anime a mangá, a desenho animado ou de um jogo.

O importante é que a história aborde o tema do jogo. Quem são os protagonistas isso é à vontade do freguês.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiri-chan
Bom Aluno
Bom Aluno
Kiri-chan


Mensagens : 282
Data de inscrição : 05/12/2008

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ayu Tsukimiya
Idade: : 14 anos (?)
Emprego/Estudante:: Estudante

Jogo do Conto de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Conto de Natal   Jogo do Conto de Natal Icon_minitimeTer 5 Jan - 12:07

Parece muito engraçado *--* Vou participar ^-^

Gostaria era de saber era se depois de acabarmos enviamos por MP a alguem ou postamos aqui? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo do Conto de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Conto de Natal   Jogo do Conto de Natal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo do Conto de Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo da Forca de Natal
» Jogo da Forca
» Jogo: Campas da Sorte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime School :: Hora do Intervalo :: Eventos :: Natal 2009-
Ir para: