Anime School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime School

Uma Escola de Anime Virtual, Participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 36

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji   Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Icon_minitimeQui 3 Dez - 8:19

Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Sebastian_as


Sebastian Michaelis é o anti-herói da série Kuroshitsuji. É um demónio que trabalha na mansão Phantomhive como mordomo e guarda-costas do Ciel. É muito habilidoso em qualquer área e consegue executar todas as tarefas possíveis e imaginárias. É ele que normalmente resolve os problemas que os outros criados da mansão arranjam, espantando todos com a facilidade e perfeição com que os resolve. Toda esta dedicação de Sebastian se deve ao contracto que fez com o Ciel: ele ajuda o rapaz a vingar-se das pessoas que lhe fizeram mal, e no final, Sebastian fica com a alma dele. A prova desse contracto é o símbolo que ambos partilham: o Ciel no olho, o Sebastian na sua mão esquerda.

Na versão anime, o Sebastian consegue transformar-se em gato e em corvo. A sua verdadeira forma ainda não foi totalmente revelada. Até agora, só se sabe que ele fica com dentes afiados (ao estilo dos vampiros), umas botas de salto alto e unhas compridas.
No primeiro Drama CD, Sebastian teve a voz de Toshiyuki Morikawa e no anime e no segundo Drama CD do Daisuke Ono.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Digam a vossa opinião. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Bom Aluno
Bom Aluno
Minto-chan


Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/04/2008
Idade : 28

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Taiwan
Idade: : desconhecido x_x
Emprego/Estudante:: ah... õ.ô

Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji   Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Icon_minitimeQui 3 Dez - 12:22

SEBAAAAAAAAAAAAAAAASTIIIAAAAAAAAAAAAAAN!!!!! *-*
Ele é tão engraçado!!!!!! xDDDDDDD

Eu ainda não vi o anime... i.i Mas no manga... Parto-me a rir com todas as cenas dele!!!

.-.
Dentes afiados!? Botas de salto alto!? Unhas compridas!? O___________________________________O
Susto QUE FIXEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! *-*
Estou ansiosa por ver isso!!!!! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyoworldrpg.forumeiros.com
princessHanon
Aluno Novo
Aluno Novo
princessHanon


Mensagens : 99
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : algures no oceano

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ceciniah
Idade: : 16
Emprego/Estudante:: Estudante

Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji   Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Icon_minitimeSáb 5 Dez - 17:15

ele é lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiri-chan
Bom Aluno
Bom Aluno
Kiri-chan


Mensagens : 282
Data de inscrição : 05/12/2008

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ayu Tsukimiya
Idade: : 14 anos (?)
Emprego/Estudante:: Estudante

Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji   Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Icon_minitimeDom 6 Dez - 5:51

* Faz um esforço tremendo para não ir logo baixar os capitulos e Kuroshitsuji*

Quero muito ler, mas, parva como sou, estou a tentar acompanhar mangas ENORMES, como por exemplo Katekyo Hitman Reborn, FullMetal Alchemist (este nem tanto, mas os capitulos sao enormes, GAH ), D. Gray Man, Fruits Basket, entre muitos outros.

talvez nas férias eu possa dar uma espreitadela. Quem sabe... ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 36

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji   Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Icon_minitimeDom 6 Dez - 17:14

Eu por acaso também ainda não estou a ler o mangá, mas já vi o anime e o OVA. Tenho de ver se leio também.

Mas enfim, este tópico é para falar do Sebastian e não do mangá propriamente.

Apesar da minha personagem preferida de Kuroshitsuji ser o Grell, o Sebastian está dentro do grupo das minhas personagens preferidas da série. Ele é perfeito EM TUDO! A lutar, a tratar da casa, no aspecto... xD

E cá para mim, ele importa-se com o Ciel. No fundo, é um demónio bonzinho! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji   Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kuroshitsuji
» Kuroshitsuji - Enredo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime School :: Matéria do Mês-
Ir para: