Anime School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime School

Uma Escola de Anime Virtual, Participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yuichi Aizawa - Kanon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 36

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Yuichi Aizawa - Kanon Empty
MensagemAssunto: Yuichi Aizawa - Kanon   Yuichi Aizawa - Kanon Icon_minitimeSeg 28 Set - 5:12

Yuichi Aizawa

Yuichi Aizawa - Kanon KN2006_Yuuichi


Yuichi Aizawa (相沢 祐一 Aizawa Yūichi)

Representado por: Atsushi Kisaichi (anime de 2002), Tomokazu Sugita (anime de 2006 e jogo de PSP), Miwa Yasuda (Yuichi criança), Chris Patton (versão americana), Shannon Emerick (Yuichi criança, versão americana)

Yuichi Aizawa é uma das personagens principais de Kanon. É um rapaz extrovertido e apesar de no início parecer indelicado para com as raparigas principais da história, esconde um lado bom, simpático e carinhoso, que faz com que as outras o vejam como uma espécie de irmão mais velho. Antigamente, Yuichi visitava a cidade onde se passa a história muitas vezes, mas por razões estranhas, ele não se consegue lembrar desses tempos. Só com o convívio com as pessoas que ele conheceu no passado é que se vai relembrando aos poucos. No entanto, não é só o seu passado que se revela com esse convívio, mas também algo ultrajante, misterioso, sobrenatural e perigoso. Yuichi tentará ajudar as suas novas amigas e fará de tudo o que estiver ao seu alcance para as proteger.

fonte: wikipedia.org


Digam a vossa opinião sobre esta personagem. E se alguma coisa estiver mal corrijam-me, porque eu não conheço nada de Kanon e vi isto na wikipedia. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuri
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Tsuri


Mensagens : 518
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 29

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ciel e Amu
Idade: : Ambos 12.
Emprego/Estudante:: Dono da Fábrica Funtom / Estudante.

Yuichi Aizawa - Kanon Empty
MensagemAssunto: Re: Yuichi Aizawa - Kanon   Yuichi Aizawa - Kanon Icon_minitimeSeg 12 Out - 8:08

Hmmm.. Parece-me interessante.
O meu lado mais pecador me diz que é jeitosinho, o rapaz. =pp ( Seriously, wtf? xDD )

Okay, agora chega de conversas. Por acaso despertou curiosidade em mim. Nunca tinha dado muita importância a Kanon, mas agora que leio estas informações àcerca dos personagens e tudo isso, até é capaz de ser uma série bem interessante. ^^
Fiquei curiosa em saber que mistérios estão por detrás da história de Kanon. ^^

Isto só mostra como é bom fazermos uma versão sobre determinada série. Ficamos com um olhar bastante diferente àcerca da série.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiri-chan
Bom Aluno
Bom Aluno
Kiri-chan


Mensagens : 282
Data de inscrição : 05/12/2008

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ayu Tsukimiya
Idade: : 14 anos (?)
Emprego/Estudante:: Estudante

Yuichi Aizawa - Kanon Empty
MensagemAssunto: Re: Yuichi Aizawa - Kanon   Yuichi Aizawa - Kanon Icon_minitimeSeg 12 Out - 14:01

muito bom resumo, mesmo sendo tirado da wiki xDD

OFF: É girito d: mas há sempre melhores xD xD

eu gostei muito do final, mesmo por ser inesperado. a sério, nunca pensei que a história tivesse esse rumo o.Ô

mesmo assim, foi uma optima leitura! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuri
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Tsuri


Mensagens : 518
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 29

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ciel e Amu
Idade: : Ambos 12.
Emprego/Estudante:: Dono da Fábrica Funtom / Estudante.

Yuichi Aizawa - Kanon Empty
MensagemAssunto: Re: Yuichi Aizawa - Kanon   Yuichi Aizawa - Kanon Icon_minitimeDom 25 Out - 9:36

Kiri-chan escreveu:
muito bom resumo, mesmo sendo tirado da wiki xDD

OFF: É girito d: mas há sempre melhores xD xD

eu gostei muito do final, mesmo por ser inesperado. a sério, nunca pensei que a história tivesse esse rumo o.Ô

mesmo assim, foi uma optima leitura! ;D

Concordo plenamente contigo, em relação ao rapaz... xD

Fim da história é mesmo inesperado? O_O
Gosh, só espero que não seja como o de School Days... ( Ainda aterrorizada com a maneira como a série acabou. )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuichi Aizawa - Kanon Empty
MensagemAssunto: Re: Yuichi Aizawa - Kanon   Yuichi Aizawa - Kanon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuichi Aizawa - Kanon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kanon - Enredo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime School :: Matéria do Mês-
Ir para: