Deia Aluno Novo
Mensagens : 65 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 31 Localização : Amora portugall
Seu personagem ~ Personagem (Aluno):: Yumí Idade: : 15 Emprego/Estudante:: estudante da anime school
| Assunto: Olá!! Sou nova aqui.... >.< Seg 5 Jan - 8:48 | |
| Olá! Sou a Yumí e tenho 15 anos e este fórum parece ser fixe, também tenho um, mas não é de uma escola de anime virtual, como vocês conseguem fazer este fórum, é lindoo!! O meu também tá fixe! é http://animegirl.forumeiros.com , queria vos perguntar se queriam-se inscrever é que só tenho umas 7 pessoas... bem, já sabem onde me encotrar!! | |
|
Kamui Aluno Novo
Seu personagem ~ Personagem (Aluno):: Idade: : Emprego/Estudante::
| Assunto: Re: Olá!! Sou nova aqui.... >.< Seg 5 Jan - 9:24 | |
| Seja muito bem vinda.... Espero que goste daqui e se divirta muito... ____ Legal....bem..eu ja participo de muitos foruns... mas vou ver se consigo fazer parte do seu forum tambem para te ajudar.... ^^ eu tambem tenho um forum... se quiser se registrar fique a vontade... http://clan.forumeiros.com/forum.htm será muito bem vinda... bem..to indo no seu forum me registrar... ^^ abraços | |
|
SakuraChii Aluno Novo
Mensagens : 53 Data de inscrição : 09/05/2008 Idade : 31 Localização : Tomoeda
| Assunto: Re: Olá!! Sou nova aqui.... >.< Seg 5 Jan - 10:04 | |
| | |
|
Deceased90 Aluno Novo
Mensagens : 160 Data de inscrição : 15/07/2008 Idade : 34 Localização : Casa
| Assunto: Re: Olá!! Sou nova aqui.... >.< Seg 5 Jan - 11:02 | |
| Sê bem vinda ;D vejo que já te inscreves-te na escola ^^ Qualquer coisa que precises manda mensagem e espero que te divirtas por cá | |
|
Kiri-chan Bom Aluno
Seu personagem ~ Personagem (Aluno):: Ayu Tsukimiya Idade: : 14 anos (?) Emprego/Estudante:: Estudante
| Assunto: Re: Olá!! Sou nova aqui.... >.< Seg 5 Jan - 11:40 | |
| Bem-vinda :DDDDDDDDD Eu uma vez ja passei por esse forum mas nao me registei, pois sou Moderadora de RPG num forum, e Moderadora em mais 2 fóruns e Admin num também e participo em mais foruns por isso nao me da muito jeito desculpe Mas divirta-se muito e qualquer pergunta já sabe :3 | |
|
Arutemisu Aluno Novo
| Assunto: Re: Olá!! Sou nova aqui.... >.< Seg 5 Jan - 11:44 | |
| | |
|
Cookie-chii Aluno Novo
| Assunto: Re: Olá!! Sou nova aqui.... >.< Seg 5 Jan - 11:51 | |
| Bem vinda ^^ Espero que te divirtas muito por aqui... Ainda não sei se poderei entrar no teu forum, com tudo vou dar uma vista de olhos ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá!! Sou nova aqui.... >.< | |
| |
|